Eventos

1º Pedal - Apoio ARCO

 

Aconteceu no dia 29/05 na região metropolitana de BH o 1° PEDAL com apoio ARCO.

Estiveram presente no evento ciclistas de vários unidades dos correios de BH e Região.

O ponto de partida dos ciclistas se deu na Praça do Encontro na cidade de Betim, indo até a cachoeira do Cigano zona rural de Betim, passando pelo bairro Icaivera, Via Expressa Belo Horizonte/Contagem/ Betim e retornando para o ponto de encontro.

O presidente da ARCO Higor Mendes ressaltou a importância do incentivo a prática de atividades esportivas e culturais em meio a uma época totalmente digitalizada. 

"Precisamos retomar e ampliar a prática de competições esportivas, com o objetivo de melhorar na qualidade de vida dos trabalhadores". 

O associado Gutemberg do CDD Calafate declarou que "Estou muito satisfeito em ter participado do 1°Pedal apoio ARCO e quero continuar aumentando cada vez mais a quilometragem percorrida, aumentando assim meu condicionamento físico".

Leonardo do CDD Contagem é associado a ARCO e também ressaltou a importância da prática de atividades e diz está ansioso para o próximo pedal.

Associado e Associada você é muito importante no desenvolvimento das ações da nossa associação, por isso venha fazer parte de nossas atividades, enriquecendo cada vez mais a recreação para você e sua família.

Galeria de fotos