Eventos

15º Torneio de Truco

A 15° edição do troneio Truco da ARCO-MG foi movimentada nesse último domingo 25 de setembro. A competição contou com 23 duplas para a disputa, entre competidores de várias unidades de Belo Horizonte e região. Entre as duplas finalistas, 4 dessas disputaram as seguintes colocações; 1°, 2° e 3° lugar.

Os presentes disseram que aguardavam ansiosamente o retorno da competição e diante disso, toda a diretoria, juntamente com a coordenação do evento buscaram de todas as formas promover um espaço de entretenimento entre os competidores, familiares e seus convidados.

Em destaque as duplas vitoriosas foram, em 1° lugar Claudinei da Conceição Assis de Oliveira e Richard de Melo Santos, sendo campeões, em 2° lugar como a vice campeã a dupla Marlucio Salviano e Adilson Eustáquio Batista e ficando em terceiro a dupla Robson Ferreira Flaviano e Edimarcos Felix da Silva.

A nossa diretoria, coordenação, apoiadores e parceiros, se sentem grato a todos os associados e associadas e seus dependentes, que saíram de suas casas e vieram curtir com a gente a disputa do 15° Torneio de Truco 2022, onde a principal vitória em competição vem da satisfação de saber que cada competidor deu seu melhor e aproveitou ao máximo o torneio, como bem ressaltou Adenilson Viana (Diretor Financeiro).

Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registramos mais uma vez, nossos agradecimentos, pela confiança, apoio e respeito.

Galeria de fotos